24 de jul. de 2010

Beleza Nipônica

Uma coisa que sempre me irrita é quando dizem que japoneses são feios, magrelos e sebosos. Achar feio, tudo bem, mas não generaliza! Magrelo também, qual o problema? Deus fez o físico deles assim, então isso não é defeito! E seboso? Por que? Eles não tomam banho por acaso?

Também não gosto quando cito o nome de algum e dizem "Fulano não é bonito não!", será que é difícil entender que sou EU quem o acha bonito? Não estou falando pra concordar comigo, apenas peço que me respeite. E outra, se for falar não diga simplesmente que fulano é feio, fale "Eu não acho fulano bonito!", aí sim podemos conversar porque você estará dando a sua opinião.

Porque, na minha opinião, a partir do momento que simplesmente jogamos, dizendo que tal pessoa é feia, estamos fazendo uma afirmação e não dando a opinião e isso é errado! Não se pode fazer uma afirmação se não foi comprovado!

Tem muitos japoneses que eu acho mais bonitos que muitos coreanos que muitas "morrem", principalmente dessa nova prole de boybands.

Mulheres mesmo, tem muitas que não passaram pelo bisturi e, eu acho, muito bonitas.
Mostrarei alguns:

Kimura Takuya

Ele é o eterno homem da mulherada! Ele sempre ganha o primeiro lugar de homens bonitos, parece que só esse ano, ou ano passado não me lembro, ele perdeu pra um outro carinha lá que eu não lembro o nome. xD
Os dramas dele são os melhores ever! Todo drama dele é daquele que faz você se apaixonar e sempre querer rever. Ele atua muito bem!
Só pra constar, essa foto é velha!

Domoto Koichi

Esse é o meu príncipe *-* Tá, essa foto tá meio gay, mas é que nãoa chei nada decente dele. No Photobucket pode ser que até acho, mas aqui no serviço demora tanto pra carregar =_=
Ele faz parte da dupla Kinki Kids, que era minha dupla preferida durante um bom tempo. Você deve estar se perguntando o por quê do Kids sendo que ele já é adulto, certo? É que ele começou bem novinho ^^ Quando ele começou eu achava ele bem feinho, a maturidade fez muito bem pra ele! xD Acho ele um pão! Não digo pão doce, porque ele não gosta de doce xDD
Ele dança pra caramba, inclusive, muitos meninos entram na Johnny's Entertaiment por causa dele! Pena que cantando não é muito bom...

Nagase Tomoya
Vocalista da banda Tokio e melhor amigo do Domoto Koichi. Ele tem essa cara, mas é muito engraçado, bem bobo mesmo. Ele já namorou com a Hamasaki Ayumi BLÉH! >_<
Takizawa Hideaki

Também não achei nenhuma foto muito decente dele... Quase que ia colocar essa , mas achei melhor não /sei
Ele dança muito bem também, cantando eu não me lembro xD Eu não assisti, mas ele fez um drama meio polêmico, parece que foi algo dele se apaixonar pela professora, a linda Matsushima Nanako, e ela também acaba se apaixonando por ele, ela vai presa por não sei o que, essas coisas.

Hayami Mokomichi

Acho que não assisti nenhum drama dele... Eu o conheço só da tv mesmo, aparição em programas e tals e sempre o achei muito bonito. *-*

Matsuda Shota

Ele será meu eterno "Nishikado Soujiro" *-* Eu acho ele uma gracinha, mas é tãããão sem graça xD Ele vai em programas de entrevistas, só responde o que foi perguntado, não tem muita reação, tipo, chega a ser até engraçado por ele ser sem graça! xDD

Miura Haruma


A primeira vez que o vi foi no drama " 14 sai no haha", já havia o achado bonito apesar da magreza. xD Ele foi crescendo, mas não tive oportunidades de assistir os outros trabalhos dele. Minha falta de tempo era tão incrível que eu não podia nem cogitar a ideia de acompanhar algum drama =_=

Agora vou mostrar algumas mulheres que acho bonitas e que não passarm pelo bisturi. Como eu sei? Porque já vi fotos antigas e eles estão a mesma coisa!

Fujiwara Norika
Dela eu já comentei num post anterior, mas não custa nada falar dela novamente. Ela foi Miss Japão, acho que em '92 e é a única miss que conseguiu continuar na mídia. Eu a admiro demais, acho ela muito, muito bonita. Quando me perguntam com quem eu gostaria de me parecer, sempre cito o nome dela *-*

Matsushima Nanako
Eu acho que ela tem uma beleza delicada, muito bonita *-* Ela participou do Hana Yori Dango, como a irmã do Tsukasa, a Tsubaki.

Matsu Takako

Atriz e cantora, ams é melhor atriz do que cantora. Ela também tem uma beleza delicada e nem precisa de maquiagem, aliás, ela praticamente não usa. Já contracenou com o Kimura Takuya e o drama que mais gosto deles juntos é o "Love Generation" de '98.

Takeuchi Yuko



Ela também já contracenou com o Kimura, bando de mulher sortuda! xD Não sei muito dela porque quase não assisti drama com ela.

Uehara Takako

Ela fazia parte do falecido grupo Speed, não canta nada e atua muito mal xD É melhor ela ficar só como modelo mesmo! A sortuda participou do clipe do Wang Leehom, fez par com ele *-*

É isso, não mostro mais porque o post já está enorme xD

4 comentários:

  1. tbm odeio esse "preconceito". O povo tem a mania de generalizar tudo, isso é uma das coisas que eu mais odeio.
    Em qualquer lugar tem pessoas menos bonitas e muito bonitas. Não gosto de chamar ninguém de "feio" só tem pessoas mais bonitas que outras. E beleza é relativa. Como você mesmo disse, você pode achar certa pesssoa bonita e eu não, vai do gosto.
    Acho a beleza "asiatica" uma das mais bonitas. Sendo chinesa, tailandesa, japonesa ou coreana.

    Miura Haruma... ele é LINDO.

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas mesmo Yah, principalmente a Fujiwara Norika e a Matsushima Nanako, gosto da beleza natural delas, tipo, claro que uma asiática com um cabelo tingido de loiro ou ruivo e usando roupas que mostram mais pele e cheia de atitude é super sexy, mas acho que não combina com meu estilo ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo o "seboso", aliás eu entendo...isso é desculpa pra quem tem inveja...Tipo:
    "Se não posso ser assim, então vou detonar!"
    Aí, inventam esses adjetivos, esdrúxulos...
    Pô! se quer criticar, que critique inteligentemente! Sejá decente então....
    Se for dizer Merda, então que cale ao boca!
    Tenha s santa Paciência... ¬¬'

    Eu não me canso de dizer....
    "Tendo olhos puxados, rasgados, pequenos...TÁ VALENDO!"
    Eu gosto de Asiáticos, e não é segredo pra ninguém, agora, dá onde? Não importa!
    Amo o estereótipo deles, considero lindos e cada um tem sua beleza. Existem uns feios mas dái a dizer que certo povo é mais lindo do que o outro é mesquinharia...pessoas feias existem assim com bonitas ou lindas....
    O feio é GENERALIZAR!!

    Post do Colírio hein??
    O F4 ali é tão fofo, ele é sem graça msm...e esse é o charme dele.
    O meu mafioso preferido tbm....a beleza dele é madura, o lado comédia dele é o que mais me encanta. xD
    Eu babei Horrores qdo vi o Binbo Danshi por causa Miura Haruma...como ele é bonito! Meigo!
    Mas vc não viu O Mokomichi ainda?? Assista Zettai Kareshi..então...
    Ali, dá pra conferir o material todinho! ^^

    Akanishi é outro pecado....mas o meu xodó msm, nem taí....eu o acho Muito Gato.....
    Ikuta Toma...ele é lindo! *Q*

    Vlw Yah...vc encheu meus olhos! ^^

    ResponderExcluir
  4. Claro! preconceito é horrível....
    Sem aprendizado de valores é assim mesmo....LAMENTÁVEL!
    Tem gente que gosta de ser burro, não tem jeito!

    Mas que povo bonito hein??

    Adoro o povo asiático em geral...são especiais...graças a Deus que são diferentes...senão aí sim todo mundo seria igual!! xD
    Ahh~~ O Mokomichi hein?? Esse robô eu compraria em 10 vezes no cartão! *_*
    Zettai kareshi meu dorama preferido!!!

    tenks^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...