14 de jul. de 2010

Amor Incondicional



Eu até iria fazer um post de cada membro, mas como do Changmin não ia sair nada resolvi falar do meu amor pelo grupo *-* Acho que já fiz um post assim, mas falar deles, pra mim, nunca é demais.

Tohoshinki ou Dong Bang Shin Gi, apesar de todos falarem Dong Bang Shin Ki, eu na verdade não entendo porque o "Ki", já que em programas eu vejo escrito "Gi" e o JongHa (meu amigo coreano) mesmo falou que é "Gi".

Como eu conheci como Tohoshinki não consigo falar de outro jeito, assim como escrever o nome deles, quer dizer, do Yuchun e do Jejung. O certo é YooChun e JaeJoong, mas acostumei do outro jeito, então só sai assim! xD

Meu amor por eles é algo inexplicável! Nunca amei tanto um grupo, como os amo! Cada um me desperta um sentimento diferente. A amizade, o amor entre eles, eu acho incrível e por que não dizer lindo!

Fico muito nervosa quando dizem que eles não se amam de verdade ou não são uma família, simplesmente pelo fato de não terem tomado a mesma decisão. Não acho isso certo. Não ter a mesma decisão não quer dizer que se amam menos. Não ter a mesma decisão não quer dizer que eles não sejam uma família.

Muita gente acha que já não tenha mais volta e que já acabou de vez, mas uma vez eu li um post de uma menina dizendo que se fosse pra acabar, já teria acabado faz tempo e se eles não se amassem, não estaria aí lutando contra a SM. *-*

Odeio quando falam mal deles. Cada pessoa atira para um lado, fazendo especulações ridículas. Alguns dizem que Jejung, Yuchun e Junsu são gananciosos e eles são os culpados pelo "término" do grupo. Outros dizem que Yunho e Changmin são uns fracos por ainda estarem com a SM. Eu acho isso um cúmulo, porque ninguém sabe o motivo para qual levou eles a estar com a SM. Com certeza devem estar com as mãos e pés atados, então mesmo que quisessem ir ao lado dos demais não podem... Afinal, quem em sã consciência não processaria alguém após ter sua assinatura forjada? Alguns apoiam apenas ao trio e dizem que HoMin podem ser felizes por lá porque não faz a mínima diferença.

Eu acho que fã que é fã apoia tudo e todos, não fica falando coisas sem sentido. Afinal, acima de tudo, somos fãs do Tohoshinki que são os CINCO!

Tem alguns que perderam a fé à muito tempo e falam de uma maneira para que todos percam. Se você já perdeu problema seu, não me venha dizer que eles "já eram" porque eu NÃO acredito nisso.

Tenho muita fé que tudo isso vai se resolver e eles voltarão a sorrir juntos



Voltarão a ganhar prêmios juntos novamente!


E o que mais quero: voltarão a se abraçar e chorar juntos novamente!


Tenho certeza que o amor deles é maior que qualquer barreira que haja na frente deles! Tenho certeza que eles também estão morrendo por não estarem juntos e não poderem dar uma satisfação para as fãs.

Muitos fãs acabam pensando só em si, dizendo que está morrendo por não estar vendo-os juntos, está morrendo por saber que estão se "separando", mas acho que não pára para pensar em como ELES estão se sentindo.

Eles não são só mais um grupinho pop com cinco rostinhos bonitos, eles possuem, e MUITO, TALENTO! E eu desejo muito que a sugestão para a solução do caso, que o advogado Park ChanChong propôs, dê certo!

Essas cinco estrelas estarão, com certeza, brilhando eternamente no meu coração.

Tohoshinki, eu jamais irei lhe abandonar!

Always Keep The Faith!


3 comentários:

  1. Vc expressou direitinho Yah! Eu concordo plenamente com as suas palavras!! Eu tenho certeza que vai dar tudo certo no final, e assim tendo um lindo recomeço com os 5 juntos! *o*

    DBSK Fighting!!! Weeeee~~

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo responder aos comentários do tipo...
    "Ahh! Essa boy band já era"...Ou "Eles não voltam, mais não!"... ou então "Always keep the faith? Já perdi essa faith há muito tempo!"
    com uma única frase...

    "O AMOR ENTRE ELES É MUITO MAIOR QUE O NOSSO."

    Teve gente que me condenou por dizer isso! Interpretaram errado o real sentido das minhas palavras....
    Quis dizer que o amor que eles sentem um pelo o outro é capaz de mudar o rumo de sua própria história.
    Esse tipo de amor SUPERA!
    Esse tipo de sentimento DÁ FORÇAS!
    Esse tipo de relacionamento É PARA SEMPRE.

    Quero vê-los juntos e acredito que se reunirão novamente, logo.
    Talvez seja daqui há semanas, meses ou anos...
    Não sou pessimista, prefiro considerar esse tempo "incerto" em um tempo "breve".

    Sobre fãs descrentes, só me resta concluir que seu "amor" por eles foi mais descrente ainda, pois quem ama cuida, se preocupa, acima de si mesmo...
    E a única coisa em que se preocuparam foi se iriam poder continuar a adquirir seus albuns.
    No bem estar deles ninguém pensou em vez disso, atacaram e viraram as costas.
    Atitude vergonhosa e lamentável.
    Eu quero ouvir músicas novas mas de que adianta ouvi-las, sabendo que não estão bem?
    Se por hora, separados é o melhor...então que seja! Se isso for para um bem maior...
    Eu apoiarei e pacientemente esperarei...Pq sou e possuo atitude de fã verdadeiro...presente nos bons e maus momentos também.

    DBSK, THSK, DBSG, TVXQ, Dong Bang Shin Gi, Tohoshinki, Tong Vfang Xien Qi e Dong Bang Shin Ki...
    Inúmeros nomes pra somente 5 pessoas...
    Como não respeitar um grupo assim?
    Eles, há tempos deixaram de serem apenas uma boy band, hoje eles são referência e isso DEVE ser respeitado.
    Uma coisa tenho certeza e a história estará aí pra contar...
    Iremos ouvir muito deles.E ainda os seguiremos.
    Eu os amei por tudo que fizeram, eu os amo por tudo que são e irei amá-los pq simplesmente está no meu destino.

    ***

    ResponderExcluir
  3. Falou tu Yah *o* Torço para que tudo dê certo e eu volte a ver os 5 sorrindo e cantando juntos.
    O que mais me machuca é pensar que a amizade deles pode está abalada, o q eu torço para que não esteja.

    Tohoshinki, eu jamais irei lhe abandonar! [2]<3

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...