25 de mai. de 2010

Sonhos..

Quem nunca sonhou com seu ídolo? Eu não sonhei tanto quanto gostaria ou pelo menos não me lembro! xD Já sonhei coisas indevidas com o YunHo e Minwoo, também, como não sonhar coisas assim com o Minwoo! Em um dos com o Yunho, eu me lembro que ele estava vestido de policial, aí que no dia seguinte entrou um policial lá na papelaria e eu simplesmente enxerguei o Yunho! Mas quando ele veio falar comigo e “acordei”, vi que não tinha nadinha, nadinha de Yunho nele, pra começar, nem oriental era! xD

Queria ter sonhado com o TaeYang, mas nunca aconteceu. Já sonhei até com G-Dragon que até hoje eu não entendo por que raios ele foi aparecer! Foi assim, eu estava numa doceria com um rapaz, (eu acho que estava mais para namorado que amigo) que não sabia quem era porque ele estava de touca e de cabeça baixa, mas eu conversava bastante com ele, conversava bem intima. Quando fomos ao balcão e eu pedi o doce pra ele, ele levantou o rosto e sorriu de uma forma fofa. Daí que eu vi que era o G- Dragon! Acordei até assustada e me lembro que falei sozinha “Que estranho ele ter aparecido” e dei risada baixinho. Sonhei isso no dia em que havia assistido ao vídeo de um programa japonês, em que o Big Bang foi num pet shop e quando ele pegou o filhote de buldogue que o TaeYang estava segurando ele falou “kawaii” com uma carinha fofa. A Mieh falou que essa imagem deve ter ficado no meu subconsciente, por isso que eu sonhei. Mas sei lá, até hoje ainda acho muito estranho... O engraçado é que nos sonhos eu sempre falo em japonês e o G- Dragon nem sabe falar japonês direito! xD

Ah, uma vez eu sonhei com a Mieh e o Junsu também, acordei super assustada. Se eu fosse mais idiota teria ligado pra Mieh no meio da madrugada pra saber se estava tudo legal com ela. xD

Teve uma vez também que foi com o Tohoshinki, isso foi quando ainda estava no Japão. Sonhei que eles foram na minha casa porque eu tinha ganho uma promoção. Como eu sempre falava com a Debby, eu ligava a web cam, começava a fazer inveja e ela começava a gritar! Esse sonho foi bem engraçado.

Hoje é isso! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...