23 de fev. de 2010

One More xD

Sério, preciso mesmo mudar o nome do meu blog ou começar a postar fanfiction de vez em quando pelo menos. xD Mas é que está tão legal ficar reclamando aqui, tá que ficar reclamando não tem nada, nada de “Eternally Love”, mas já está tudo sem sentido mesmo, não vai fazer a mínima diferença isso u_u

Uma citação que eu li “Está pra nascer uma boyband tão boa quanto é e foi o Shinhwa”, por mais que eu goste do Shinhwa, não concordo com isso. Claro que ninguém é obrigado a concordar com alguém, mas como eu não posso ficar falando dessas coisas lá no fórum porque vai dar briga vou colocar meu ponto de vista aqui.

Particularmente, eu acho que o Tohoshinki tem bem mais talento que o Shinhwa, não estou dizendo isso só porque sou bem mais fã do Tohoshinki do que do Shinhwa, porque eu, acredito, que eu seja justa, não sou dessas fãs que só porque é o seu grupo ou integrante favorito, tudo que ele faz é lindo maravilhoso e que nunca tem música ruim. Por exemplo: eu AMO demais o Yunho, mas não gosto da voz dele, em coreano até que gosto, mas em japonês não gosto nem um pouco porque ele imposta a voz de uma maneira diferente não sei por quê =x . E se fosse só pra meter o pau eu meteria no Super Junior que eu não gosto nem de longe, mas não tenho esse direito, já que não sei deles e nem assisto a performances. Mas bem, voltando ao assunto, eu digo isso de uma maneira geral, porque assim, o Shinhwa tem seis membros e quem REALMENTE tem voz para cantar é só um enquanto o Tohoshinki tem cinco membros e todos tem potencial para cantar.

O Hyesung, do Shinhwa, tem a voz maravilhosa, mesmo quem não é fã do grupo tem que admitir isso. A voz do Junsu é muito linda também, a voz de anjo por isso o chamo de meu anjinho. xD Desde a primeira vez que escutei Tohoshinki, eu me apaixonei pela voz dele e só depois eu me apaixonei por ele, pelo jeito dele. O Jejung é o vocalista principal, mas prefiro a voz do Junsu. Apesar de que acho que o Jejung mudou o jeito de cantar, agora eu gosto da voz dele. Apesar do Dongwan também ser considerado vocalista, não acho justo. Afinal, ele desafina muito ao vivo, e não é coisa pouca, ele desafina feio mesmo. Já teve gente que me falou que é porque eu comparo com o Hyesung, mas não é isso, o que eu posso fazer se eu acho a voz dele feia e ainda por cima ele desafina? Dos shows que tenho deles, não tem um que ele não desafina >_<>

O Eric só é bom no rap, porque cantando é melhor ficar quieto. A primeira vez que escutei o Eric cantar eu vi porque ele só faz rap, dói os ouvidos, fiquei até com vergonha por ele. xD O Junjin é outro que é melhor ficar quieto ou fazer rap só de vez em quando.Totalmente ao contrário do Yuchun e Yunho. A voz do Yuchun é muito gostosa de se ouvir. Tem vezes que ele grita e zoa com a voz, mas é porque ele quer ¬¬ e não porque não consegue alcançar a nota.

O Andy nem faz falta na verdade, por isso que quando ele estava afastado nem afetou xD O rap dele é murchinho e a cantando também não é lá essas coisas. Já no Tohoshinki se um se afastar, a harmonia fica comprometida. Teve um A-Nation que o Yunho não pode participar, se é música agitada você nem percebe, mas no “Begin” ficou meio “pobre” a harmonia. Podem até pensar que é frescura minha, mas faz falta, afinal, ele é o tenor.

O Minwoo dança MUITO bem, ele é monstruoso (no bom sentido) dançando! A voz dele não tem nada demais, não desafina, mas também não tem uma voz que marca como a do Hyesung. Acho a voz dele meio fraca pra ele. O Junjin deveria aprender a dançar com ele, porque, sinceramente, sendo que ela gosta de dançar e os solos dele se resumem a dança, ele deveria dançar melhor ¬¬.

Dentre seis, apenas um eu acho que dança realmente bem. Já dentre cinco, são dois que dançam muito bem. Não digo isso porque são os meus preferidos, por acaso são os meus preferidos.

Mudando completamente de assunto, acho incrível como as pessoas deixam de gostar de um artista só porque este não está aparecendo na mídia. Sim, falo do Tohoshinki mesmo, só porque eles estão com o rolo do processo, tem pessoas que simplesmente se “esqueceram” deles e parece não dar mais a mínima para a carreira japonesa. Tá que muita gente não gosta mesmo da carreira japonesa, mas sei lá, esses fãs me envergonham. Aliás, fãs brasileiros me envergonham. Um quer sempre ser melhor que o outro, sempre dá briga e daí inventam outro fórum/site de determinado artista. É tão ridículo isso =_= Seria tão mais legal se todos os fãs se juntassem num fórum só.

Mais ridículo ainda são aquelas pessoas que só por não ser fã de determinado artista já dizem que é medíocre e ofende não só o artista como aqueles que são fãs. Quando por acaso algum artista “imitou” o outro, já descem o pau em cima, esquecendo-se que não é o próprio artista que dita a roupa que vai usar em tal música. Tem é que achar ruim da agência e não do artista, fora que muitas vezes é só coincidência e não plágio. As pessoas gostam de achar pêlo em ovo, gostam de criticar só porque não é o artista que gosta e ainda por cima não aceita criticas e rebate de forma ofensiva se mostrando totalmente anti-fã. Não é só porque eu não curto tal artista que vou ser anti-fã, eu só deixo pra lá e não ligo . Anti fã só existe para atrapalhar.

Bom, por hoje acho que é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...