6 de jul. de 2011

Voluntariado


Um gif do Yunho rindo bem gostoso, porque né?! *-*

Ontem foi tão maravilhoso, sério mesmo, eu me apaixonei por todas elas! Tirando um mimadinho lá que quase me bateu ¬_¬ Mas eu já sabia do temperamento dele porque as moças lá haviam me falado mais ou menos de cada um.

Teve duas menininhas que grudaram em mim, a Natasha e a Larissa. Tem uma que chama Maria Eduarda, essa é agressiva, desconta as frustrações dela nos amiguinhos xD Na verdade não deveria rir, né? Teve uma hora que ela puxou o cabelo de uma menininha que tava abraçada em mim, aí eu peguei no bracinho dela e perguntei por que ela havia feito aquilo, não me respondeu então eu perguntei de novo, perguntei séria. Daí então que ela passou a mão na amiguinha e pediu desculpa 2 vezes, foi bem bonitinho ela falando "Diculpa" *-*

Consegui fazer 2 crianças pedir desculpa uma para a outra. O melhor é receber abraços e carinho gratuitamente delas e logicamente eu também distribuí muito carinho para elas.

Bonitinho também foi quando elas foram acordando, eu pedia pra pegar o sapatinho, elas pegavam e traziam bonitinhas pra mim. Eu pedi pra sentar e criança sentando é a coisa mais linda *-* Enquanto eu colocava o sapatinho, elas ficavam me encarando xD

Ansiosa por semana que vem, quero mais carinho daquelas crianças lindas *-*
E pra terminar, mais um gif do Yunho raxando xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...