25 de out. de 2011

...


Então né, sabe, eu estou super feliz de estar ajudando na creche e feliz por ser uma mantenedora do AACD. Mas tem horas que eu acho que não é o suficiente, gostaria de fazer mais e mais! Eu gostaria de ser melhor financeiramente e ajudar muito mais!

Tem horas que eu me acho uma inútil por não saber fazer nada de diferente, não tenho curso nem nada e nem tenho paciência pra isso, já que não acho que tenho habilidade para alguma coisa, tirando a dança.

Sei lá, tem horas que tenho tantas vontades, tantos sonhos para com crianças e animais. Gostaria de ter mais "forças" para concretiza-las.

Sabe, eu AMO tanto, mas tanto aquelas crianças da creche que nem tenho palavras! Elas me fazem um bem tão imenso! É tão bom chegar lá e receber abraços e carinho delas *-* Ah, teve um deles que me arranhou fundo, mas aquele ali tem falta de carinho que, coitadinho u_u
Aquelas crianças nem são meus filhos nem sobrinhos nem filhos de amigos e sinto um amor imenso, por isso que não entendo como uma mãe consegue matar seu próprio filho? Como uma mãe tem coragem de jogar seu próprio bebê? Isso, definitivamente, não entra na minha cabeça.

Bom, não sei mais o que escrever porque o sono não deixa XD

Um comentário:

  1. Então, o médico conversou com a gente sobre várias coisas em relação ao bebê, não à gravidez (te conto detalhes depois)... Isso somado ao comportamento infeliz da Lila que se sentia presa no apartamento nos fez tomar a decisão de doá-las...agora elas passam o dia debaixo de um pé de limão brincando de bolinha com os limões que caem no chão...kkkk Muiiito mais felizes...quem sofre somos nós.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...