22 de out. de 2012

...


Eu preciso, urgentemente, acabar com esse meu complexo de "patinho feio"... Sério mesmo. Ainda que até que minha auto estima aumentou, mas assim mesmo...

Não me acho tão feia assim, só sei que não sou um poço de simpatia e que isso pode acabar afastando as pessoas, mas o que fazer se esse é meu jeito? Não vou fingir ser alguém que não sou só para agradar, até porque nem consigo u_u  Tem horas de que queria ser do tipo "gostosona", mas isso logo passa, já que jamais ia querer alguém se interessando por causa da minha bunda! Quero que se interesse pelo o que eu sou e não pelo o que "trago"

Cortei o cabelo na sexta feira, acho que estou numa mistura de Hong SeNa com Victoria Beckham xD E estou me achando linda xD Preciso me sentir assim SEMPRE!

Hoje uns adolescentes me cantaram, mas né? Adolescente não rola, ainda mais fumando baseado! Fumando já não rola, baseado entçao, piorou!!

Sabe, todo domingo estou meio... Hm... Emo(?), sei lá, sempre sentindo falta de ter alguém, sempre querendo aquela pessoa... Eu NUNCA fui disso, até porque nunca tive ninguém mesmo. Esse negócio de me sentir assim tá me irritando!

Gostaria de ser menos tímida e conseguir conversar com o H... Ele parece ser um bom rapaz, sabe. E não digo isso só porque o acho bonito, mas é que ele parece ser muito responsável no que faz ^^ E uma das coisas que mais admiro num cara é a responsabilidade. Pra mim, o cara não precisa ser formado na faculdade (até porque nem posso exigir tal coisa), mas sendo responsável, trabalhador e honesto, tá mais do que bom! Você ganha seu dinheiro honestamente? Se esforça no que faz? Tem responsabilidade no trabalho? ÓTIMO! Sei lá, acho ridículo querer um cara só se for formado na faculdade e tals... Às vezes, um cara que só fez colegial pode ter muito mais potencial, ainda mais hoje em dia que QUALQUER um consegue se formar mesmo sem ter NENHUMA qualificação.

Enfim... I need you, H....

17 de out. de 2012

Alone....



Sabe quando você está se sentindo sozinha? Então, essa sou eu neste exato momento... Sei que não estou completamente sozinha, já que tenho minha família, meus amigos e Deus.

Digo no sentindo de não ter ninguém para sair, alguém que olhe nos meus olhos e diga que sou linda, que me ama... Sim, eu sei que é ridículo isso que estou dizendo, mas é o que eu estou sentindo agora e não estou me fazendo de coitadinha! Até porque, eu me odeio quando estou emo! xD

Quando vou ao shopping, eu me "espanto" em ver casalzinho de namorados tão novinhos, sabe? Às vezes me dá até um apertozinho por nunca ter tido ninguém... u_u Sei lá se o problema é comigo ou com os homens!

Não quero um cara só para fazer sexo, tipo, sair duas vezes e depois ir pra cama com ele.. DE MANEIRA ALGUMA! Pode ser antiquado, mas acho isso uma coisa muito... hm... especial (?), não sei se seria bem esta palavra, mas enfim, não vou sair "dando" pra qualquer um! Pra dar umas beiçadas pode até ser, mas pra coisa mais séria, não!

Enfim, eu detesto me sentir assim, mas também detesto ter a sensação de que jamais terei alguém....

"Minhas" crianças *-*


"Minhas" crianças... Ah, as "minhas" crianças... Cada dia que passa, eu amo elas mais e mais *-*

Ontem, o Abel estava mexendo no meu braço e falou "Você é gordinha, tia! Seu braço balança!" xD E eu "Você também é gordinho, Abel!" e comecei a fazer cócega na barriguinha dele xDD E logo depois ele falou "Eu te amo, tia! Você é muito linda!" e me deu beijinho *-*

A Maria Eduarda também estava de grude, ontem, então eu perguntei o que ela tinha, o que ela queria e ela respondeu "Eu quero ficar com você!" e me abraçou tão forte, tão linda!

Eu tenho um carinho, um amor tão grande por cada uma delas. Eu AMO abraçar, beijar, conversar com elas *-*

Crianças são tão ingênuas, tão lindas e tão puras... Por isso que não consigo entender como tem gente que consegue fazer maldade com crianças, assim como com animais... É uma coisa que não entra na minha cabeça... É algo que recuso a entender....

Sei que já falei isso, mas torno a repetir: ser voluntária foi uma das melhores decisões que já tomei! Ser voluntária me deixa tão bem, sabem? Quando não dá pra eu ir porque a funcionária está de férias ou eu estou doente, sinto uma falta TÃO grande.

Dei lembrancinha de "Dia das Crianças" e a tia lá me falou que as mães adoraram e agradeceram ^^ Quase fui a falência xD Mas fico feliz em saber que gostaram ^^

Bom, acho que é isso ^^

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...