31 de jul. de 2010

New Kids On The Block


Quem nunca ouviu o hit "Step By Step"? Mesmo quem é da "geração Backstreet Boys" com ceretza ouviu falar neles, ainda mais que a pouco tempo o BSB fez uma participação no show deles.

O grupo é composto por Jordan Knight, Jonathan Knight (irmão mais velho de Jordan), Danny Wood, Donnie Walbergh (irmão mais velho do Mark Walberg e líder do grupo) e Joe McIntyre. Sucesso pelo mundo inteiro, vieram ao Brasil em 1992 no "Rock In Rio". Eles tinham muita coisa licenciada com a imagem deles, desde um ioio até um boneco (eu ia colocar imagem do boneco, mas tô com preguiça de procurar xD). Eles deram uma pausa em 1992 e retornaram em 1994, mas logo terminaram porque já estavam estafados e o Jon estava com "síndrome do pânico". Ele queria sair, então iam invertar uma mentira, aliás, parece que publicaram mesmo a mentira de que ele havia sofrido um acidente com um cavalo e não retornaria mais aos palcos, mas parece que os demais membros não acharam justo ficar mentindo para as fãs então resolveram que por dissolver o grupo.

De 1990 à 1992 eles não tiveram nenhum dia de folga, era gravação de programas, viagens pelo mundo para fazer shows, sessões de fotos e assim por diante. Eles passavam mais tempo em estúdio do que na casa deles.

Eles ganharam muito dinheiro, tanto é que quando o grupo se dissolveu eles, se quisessem, não precisavam mais trabalhar pelo resto da vida!

O Jordan começou a tocar piano em alguns bares à noite, mas disfarçado para que nenhuma maluca viesse atacá-lo, mas depois de um tempo ele foi convidado a gravar um cd e lançou o hit "Give To You", fez um sucessinho, conseguiu entrar no TOP 10 da MTV, mas nada estrondoso. Ele veio até no Brasil divulgar esse single! Depois ele lançou mais 2 ou 3 álbuns que não deu em muita coisa também =(
Sempre fui completamente apaixonada por esse homem. Lembro que quando ele retornou, eu levei um tremendo de um susto! Vou explicar, eu estava toda distraidona de costas para a TV, estava ligada na MTV, não estava prestando atenção em nada do que a VJ estava falando, mas quando ela falou "Jordan Knight" eu virei pra tv e falei sozinha "Jordan Knight?", aí quando começou o clipe eu quase dei um berro! Fiquei abobada de como ele estava igualzinho!!


A foto da esquerda é de 89/90 e da direita é de 10 anos depois! Mesmo hoje em dia que ele está com 40 anos (!), ele continua com a mesma cara (essa foto é do álbum de um contato meu do orkut, então não sei se está aberto para todos)! Adoro essa música!

O Joe também continuou no meio artístico. Após bater em várias gravadoras e ser rejeitado, ele tirou dinheiro do próprio bolso e lançou o single "Stay The Same", após o lançamento uma gravadora, que agora não me lembro qual é, foi atrás dele e lançou um álbum. E o primeiro single do álbum foi "I Love Came Too Late". Ele continua lançando álbuns até hoje.
Lembro que quando vi esse clipe eu achei ele feio e a música também feia! O_O E vendo hoje, sou bem mais a música dele que a do Jordan e ele NÃO está feio! Minha irmã acha que é porque ele tinha mudado bastante ao contrário do Jordan. Ele é o preferido da minha irmã!

Vou falar só desses dois porque dos outros três nem sei tanto! xD
Eles retornaram em 2008 com o álbum "The Block" e o primeiro single de trabalho foi "Summer Time". Não gostei do clipe porque achei que não teve haver colocar mulheres no clipe, a parte boa é quando aparece eles dançando. Mas a música eu ADORO e escuto até hoje! Todo mundo que é fã deles fala que essa é música deles, sabem quando você sente que aquela música só combina com esse grupo? Então é isso "Summertime" = "New Kids On The Block" ^o^
Eu particularmente não gostei desse álbum, tanto é que nos shows eles quase não cantam as músicas desse álbum, cantam mais as antigas mesmo. No dia que eles voltaram, eu e minha irmã conectamos pelo PC o programa que eles iriam aparecer e ficamos acordadas até tarde, detalhe: no dia seguinte a gente tinha que ir trabalhar! xD O programa foi curtinho, mas valeu a pena.

Teve algumas pessoas que começaram a falar que o grupo só estava voltando porque o Jordan e o Joey queriam dar um "UP" na carreira solo... E eu sempre comentava, "Se for mesmo e daí? Vamos aproveitar enquanto eles estão juntos, oras!", não é verdade?

Minha irmã foi uma blockhead (era como eram chamadas as fãs do NKOTB) e eu era embalo! xD A minha irmã tinha só 11 anos na época então eu tinha 7 anos por isso que só acompanhava ela. Ela torrava toda a mesada dela comprando tudo quanto era revista, postêr, álbum de figurinha, inclusive ela conseguiu completar um álbum em um dia, disco. Ela lotou 4 daquelas pastas catálogo mais conhecida como "pasta preta com saco plástico".

Antes eu ficava "dividida" entre o Jordan e o Donnie, mas o Donnie do "Cover Girl" porque depois ele ficou muito feio! Ah uma curiosidade, quem lembra do "homem de cueca" do filme "Sexto Sentido"? Acreditem se quiser, é o Donnie Walbergh! =O

Pra terminar, eles cantando "Step By Step" ^o^


28 de jul. de 2010

Minha Vida no Japão





Resolvi contar um pouco de como foi a minha vida durante os 9 anos e meio que passei no Japão. Como eu comentei no post anterior, tem muita gente que acha que no Japão a vida é fácil e que se ganha muito. Sim, realmente se ganha muito, mas o que poucos sabem é que o custo de vida lá é muito caro.

Pois bem, não vim aqui pra falar do custo de vida e sim como foi a minha experiência por lá. Vou avisando que acabarei falando mal de brasileiros que estão lá, brasileiros que conheci, ok? Por isso não se ofenda!

A minha família é composta por cinco pessoas: pai, mãe, irmão, irmã e eu. Fomos para o Japão em Agosto de 1999, eu estava com 16 anos. Sim, parei de estudar para ir trabalhar. Até tentei argumentar com a minha mãe se eu podia ficar por aqui porque não queria parar de dançar e nem me afastar da minha gata de estimação, mas ela falou que não porque nenhum filho sai debaixo da asa dela! Ainda bem que foi assim porque acho que não conseguiria ficar muito tempo longe. xD


Na primeira firma que trabalhamos, era uma firma de omelete, trabalhava igual a minha família, mas recebia bem menos por ser menor de idade. Trabalhávamos da 12:30 às ... sim, não tínhamos horário para sair, mas eram mais de 12 horas com certeza. Meus pais e irmãos trabalhavam na parte da produção, eu também trabalhava junto, mas como passo mal com o calor, me passaram para a parte da embalagem. Digamos que foi até que bom, porque assim eu aprendi a ler e entender japonês.


Pois bem, eu mexia com o produto congelado o tempo todinho, no calor ainda que era bom, mas no frio a seção ficava com a temperatura abaixo de zero! Então imaginem, mexendo no congelado e trabalhando abaixo de zero... Eu só não virava picolé porque estava bem coberta, mas as minhas mãos =_= Os meus dedos da mão esquerda ficavam inchados e cheio de feridas. Fui no médico com a minha mãe e ele receitou 2 pomadas, mas logicamente que só melhoraria se eu parasse de mexer no negócio, por isso que quando ficamos, no começo do ano, 3 dias de folga, minha mão parecia nova! xD Até hoje, quando está muito frio, meus dedos da mão esquerda doem >_<


No começo era uma folga por semana diretinho, depois começou a ser uma por mês e depois uma folga a cada três meses! Poucos acreditam, mas é verdade. Ficamos acho que 4 anos aí aconteceu umas coisas, a firma faliu e fomos transferidos para outra firma, uma firma de macarrão. Eu e meus irmãos ficamos na seção de macarrão fresco, meu pai foi pra seção de macarrão seco e minha mãe pra embalagem.


Recebiamos bem, mas trabalhávamos demais também. Já chegamos, eu e meus irmãos, a trabalhar durante 18 horas durante 2 meses! x_x Ganhamos dinheiro, mas também ganhamos olheiras! xD Depois, um dos chefes, pediu desculpas para minha mãe e prometeu que nunca mais faria isso conosco. Achei graça quando minha mãe contou! xD


Nós éramos bem recompensados, o nosso salário chegava a aumentar 2 vezes por ano! Mas tinha horas que eu acho que o salário não compensava o tanto que ralávamos... Teve uma vez que trabalhamos das 8:00 hs às 19:00hs, voltamos pra casa direitinho e 23:30hs a gente estava lá de novo! Não tinham calculado direito e tals, mas isso nunca mais aconteceu. Muitos brasileiros tem mania de dizer que brasileiro não é reconhecido lá e que não vale a pena ficar se sacrificando. Mas olhem bem, reconhecimento não vem de um dia para o outro, certo? Se não mostrar serviço desde o começo, como quer reconhecimento? Éramos reconhecidos pelo o que fazíamos, no caso eu e meus irmãos que éramos mais do que explorados, mas nunca reclamamos porque a gente sempre trabalhou como se aquilo fosse o nosso trabalho e não que éramos simples funcionários. Teve uns que criticavam o jeito que trabalhávamos e diziam que não precisavámos fazer daquele jeito porque quanto mais a gente fizesse, mas os japoneses iam querer que a gente faça! Cheguei a responder que eu não fazia pouco porque eu ia me sentir mal porque eu sei da minha capacidade e quero valer à pena o valor que eles estão me pagando e se caso viessem a exigir mais, eu tentaria e se não desse eu falava que não dá! Simples não? Não acho nada demais eles exigirem, afinal estão pagando bem pra isso! Meu vizinho, imbecil, ainda reforçavam que iam exigir mais e mais e eu "Se eu não conseguir eles vão fazer o quê? Me mandar embora?" aí ele calava a boca.


Esse meu vizinho tinha é uma certa inveja da gente porque a gente era muito mais reconhecidos do que eles (era uma família de 3). Ficavam falando que o que a gente fazia era mamata e só o serviço dele era dificil que não sei o que? Tinha vezes que eu respondia mal e ficava fula com eles depois! Pô, tá que eles estavam lá antes da gente e foi ajudar na minha seção algumas vezes, mas se não sabe NÃO FALA! Se meu serviço era tão fácil por que tanta gente desistia? Eu mesma confesso que pensei em desistir de tão dificil que achei, mas minha mãe conversou comigo e me fez ter força de vontade e orgulho próprio pra não desistir.


Não nos davamos bem com os brasileiros, tanto os que estavam lá quanto os que entravam depois. Você deve estar se perguntando por quê, certo? Simples, o pensamento era completamente diferente! Brasileiro gosta de falar mal de japonês e fica falando que o Japão isso e aquilo, mete pau neles e mais um monte de coisa absurda. A gente nunca falava nada disso porque eu acho assim, estávamos num país alheio, estávamos de "intrusos" e eles fazem o favor de empregar a gente, então pra que xingar se estávamos lá de favor? Pra quê tentar "levar" o Brasil pra lá ao invés de se adaptar? Pra que criticar que japonês é isso e aquilo se sabe, ou pelo menos deveria saber, que a cultura é completamente diferente?


Sei que tem firmas que os brasileiros são mal tratados, mas é que, sem querer, os japoneses acabam generalizando. Vou explicar melhor: tem brasileiro que pula de galho em galho, ou seja, nunca se fixa em lugar nenhum. Então como dar confiança para um povo que não pára no serviço? Como confiar em alguém que fica 1 mês e depois vai embora sem dar satisfação? Como confiar em alguém que falta sem dar nenhuma satisfação? Por isso tem que fazer valer a pena, tem que mostrar que é diferente e assim conquistar confiança!


Muitos brasileiros também reclamam que sempre são deixados de lado e coisa e tal, mas uma coisa eu tenho certeza, são os brasileiros que não querem se misturar! Pelo menos na firma que eu trabalhei foi e É assim! Os japoneses chamam os brasileiros para participar das festas e afins, mas são eles que não vão. Eu e meus irmãos sempre íamos! Comer é sempre bom né?! xD

Graças à Deus, a duas firmas que trabalhamos sempre fomos bem tratados. Éramos tratados de igual para igual, até porque o dono da firma que exigia isso. Tanto que teve uma excursão pra Disney que primeiro tinha dito que pra brasileiro e gente de fora, tipo se algum funcionário quisesse levar familiares, ia ser outro preço, mas o dono da firma falou que não, os brasileiros pagam o mesmo preço que os japoneses! Aí fomos, mas mesmo que tivéssemos que pagar mais caro, iríamos de qualquer forma. ^-^


Nas duas firmas sempre tiveram muita confiança na gente, por isso que sempre tínhamos em mãos a chave da firma e a chave do alarme. Claro que é porque a gente sempre estava lá antes de qualquer pessoa chegar, mas de qualquer forma, se não houvesse confiança não nos entregariam algo assim. Sempre deixavam muita coisa, isso pra não falar tudo, em nossas mãos. O pessoal meio que ficou dependente de nós, ficaram folgados na verdade! xD


Quando falamos que íamos voltar pra cá, meio que o pessoal ficou "chocado" e pareceram não acreditar. Como a nossa intenção era voltar em Agosto de 2008 (escolhemos agosto que é porque já passaria a época que é bem corrido lá) então avisamos em Fevereiro, ou seja, 6 meses antes. Então o correto teria sido o pessoal lá começar a fazer o que fazíamos e era muita coisa que teriam que aprender, mas foi indo, foi indo e nada de começarem a aprender. Um mês antes de voltarmos, meu irmão sofreu um acidente de trabalho... Sei lá o que ele fez, que a lâmina que corta o macarrão pegou o dedo dele! Sim, arrancou! Levaram ele ao hospital, operou e tals, mas aconteceu umas coisas e meio que pediram, no caso eu e minha irmã, ara trabalhármos até dia 5 de janeiro de 2009 e que iam aumentar o nosso salário para o mesmo valor que o do meu irmão, que era em torno de R$ 24,00, R$ 25,00 por hora. Foi o nosso último final de ano naquela firma, mas acho que foi o mais doloroso... Trabalhei tanto que achei que meu braço fosse, literalmente, cair.


Antes da gente sair, fizeram uma festinha de despedida e cada uma das pessoas na nossa seção deram uma palavrinha pra gente e fiquei bem surpresa com o que cada um falou. Todos falaram basicamente a mesma coisa, tipo, éramos admirados por tudo que fazíamos e mesmo trabalhando várias horas seguidas nunca demonstravamos cansaço. Teve até uma menina, que era funcionária nova, que queria ser como a gente, queria fazer as coisas como fazíamos. Um outro rapaz também falou que queria ser tão bom quanto meu irmão, queria conseguir fazer um macarrão tão bom quanto meu irmão. Eu quase chorei de emoção! xD


Apesar de tudo isso que passamos eu não me arrependo de ter ido, aliás, eu até agradeço. Porque acho que me tornei uma pessoa menos pior, aprendi a lidar com vários tipos de gente e o mais importante conheci o J-Pop e K-Pop!





27 de jul. de 2010

Eu


Desde que eu era menor, todo mundo sempre achava que eu era rica por ser descendente de japoneses e quando eu falava que não tinha nada a ver, achavam que era mentira. Sempre fiquei irritada com isso, por que nunca acreditavam em mim? Até hoje mesmo, o namorado da minha irmã não acredita que tivemos uma vida difícil.

Quando meus irmãos eram menores a vida não era difícil, tanto é que meu irmão chegou a estudar em escola particular por 2 anos. Mas quando eu nasci foi a época mais difícil, só não chegamos a passar fome porque meus pais se descabelaram de trabalhar. Quando eu estava com dois meses, minha mãe me deixava no chiqueirinho (obviamente não era chique como esse da foto) e trabalhava. O chiqueirinho ficava no serviço mesmo, por isso que na hora de mamar, minha mãe apoiava a mamadeira em um travesseiro e enquanto eu mamava sozinha, ela voltava pro batente. Minha mãe chegou a ficar, literalmente, careca de tanta preocupação, estresse, cansaço. Afinal, ela tinha que trabalhar no comércio (acho que era avícola ou Rotisserie) e depois que voltava pra casa à noite, tinha que lavar minhas fraldas, a roupa e tudo mais.

Minha mãe me conta que tinha vontade de chorar quando ela chegava em casa e eu tava lá toda largada, dormindo de qualquer jeito, toda encardida, mas não tinha jeito...

Quando eu já estava maiorzinha eu ficava sozinha em casa porque meus irmãos iam pra escola e depois iam trabalhar com meus pais. No máximo dos máximos eu ficava com a empregada, mas assim que ela terminava o serviço dela eu ficava sozinha. Um dia a empregada falou pra minha mãe que eu não estava comendo aí a minha mãe perguntou pra mim por quê e eu falei que é porque eu queria comida na boca... É pois é, mimo de criança. Depois desse dia eu voltei a comer normalmente. Mas minha mãe percebeu que eu estava com muito "gosto, não gosto", então ela começou a sacrificar um pouco do tempo do serviço pra sempre almoçar comigo e me "ensinar" a comer. A nossa casa ficava em cima do comércio, então todos os dias ela subia umas duas ou três vezes para conversar um pouco comigo. Quando o serviço estava muito apertado ela subia só rapidinho para o almoço, me explicava e depois só a via de noite, isso quando eu não dormia antes. Me lembro que ficava toda contente quando ela subia pra me ver, mas quando ela precisava voltar ao trabalho eu ficava bem triste e tinha vezes que quase chorava.

Nunca tive muitos brinquedos, ainda mais que naquela época, os preços subiam de uma hora pra outra. Teve um Natal que eu pedi um presente pra minha mãe, foi a única vez que realmente pedi algo. Era a boneca Bolinha de Sabão
da Estrela e ela me prometeu que me daria de presente, mas quando chegamos na loja o preço era bem mais alto do que ela imaginava então ela me explicou que se comprasse aboneca pra mim, os meus irmãos ficariam sem presente. Então, como não sou egoísta, eu aceitei trocar por outra coisa, que foi a boneca chuquinha, olha só a diferença da boneca u_u Ela foi a boneca que mais tive, porque é bonitinha e barata só que ela é minúscula.

Minha irmã também já teve presente não ganhado. Quando ela era pequena, meus pais a levaram para o Circo da Turma da Mônica, da qual ela era muito fã. Na saída estavam vendendo o coelho Sansão da Mônica, que criança não ia querer? Mas era muito caro então meus pais não puderam comprar e ela chorou muito, muito. Meus pais contam que doeu demais neles, mas não tinha mesmo como eles comprarem pra ela. Teve uma vez também que ela queria a boneca Bebezinho da Estrela, ela chegou a ficar doente por causa da boneca, então meus pais fizeram uma forcinha e compraram pra ela.

Nunca reclamei ou fiz birra por algo que queria porque sempre entendi perfeitamente as nossas condições. Uma vez que fiquei super feliz é quando meus pais me levaram para uma loja de brinquedos e me deixaram escolher meu presente de aniversário. Eu escolhi o boneco Lango Lango, até hoje não entendo por quê escolhi esse boneco feio! xD Ainda mais que eu nem conseguia apertar os dois "botões" ao mesmo tempo! xDD

Ninguém também, nunca acredita que nunca tivemos bicicleta... Eu nunca tive nem uma simples lancheira!

As coisas foram piorando então fomos obrigados a ir para o Japão. Lá trabalhamos MUITO, mas muito mesmo. Tem gente que acha que a vida lá é fácil, que se ganha bem e tudo mais. Sim, se ganha bem, mas você tem que fazer valer a pena. Tem pessoas que reclamam de exploração, mas lá se paga bem para poder "explorar''. Mas isso fica assunto para o post de amanhã! xD

Eu admiro demais a minha mãe, sabem. Lutou, batalhou pela gente, sempre somos o primeiro plano dela. Hoje em dia ela contando tudo que ela já fez, ela mesma não acredita como conseguiu fazer tudo isso.

Tudo que eu e meus irmãos somos hoje é tudo graças a minha mãe! Espero conseguir ser uma mãe como a minha mãe!

Tem gente que tem a vida boa, tudo na mão e pragueja da vida que tem. Vejo também, muito pelas crianças que aparecem na papelaria, sempre querem mais e mais! Fico também indignada com os pais que compram um caderno caro só para criança ficar riscando. Claro que isso é ótimo, mas e se acontecer alguma coisa e não tiver mais condições de satisfazer a criança, como fica?

26 de jul. de 2010

Se7en


Estou decepcionada com o Se7en... u_u Eu particularmente não gostei desse álbum novo. Ele tem talento pôxa, não precisava ter colocado aqueles efeitos roboticos, horrorosos, na voz dele >_<

Não sei quanto aos outros fãs antigos dele, apesar de que a maioria são daquelas que tudo que o seu ídolo lança é lindo, maravilhoso, não lança nada de ruim, não tem nenhuma música feia... Eu não sou assim, nunca fui e acredito que nunca serei. Eu sou fanzona do Tohoshinki, mas tem algumas músicas que eu não gosto e acho feia. Tem pessoas que já tiveram a audácia de dizer que eu não sou uma verdadeira fã porque não dou apoio. Agora me expliquem: desde quando não gostar de algumas músicas é não dar apoio? Eu falo o que acho/ penso, se eu faço alguma crítica é porque eu quero que o artista cresça e melhore, oras! Eu não falo que é um lixo, eu só digo que não gostei ou que não me agradou. O que tem de errado nisso?

Voltando ao Se7en xD Não é que eu não gotei por ter músicas dançantes, o que não gostei é por ser muito eletrônica e estar com efeito na voz dele. Se for dançante como Baby U eu não ligo, até gosto, inclusive, essa é uma das minhas favoritas das dançantes.

Ele demorou 300 anos pra fazer o comeback e eu estava mais do que ansiosa por ele e quando lança é isso U____U Sei que não é culpa dele, mas fiquei com uma certa raiva, afinal, ele foi para os EUA, ficou um tempão lá e não deu em nada e quando volta >_<

Bom, o negócio agora é ficar na espera de mais algum trabalho novo...

Mais uma vez: essa é somente a minha opinião, não estou pedindo pra ninguém concordar comigo.

24 de jul. de 2010

Beleza Nipônica

Uma coisa que sempre me irrita é quando dizem que japoneses são feios, magrelos e sebosos. Achar feio, tudo bem, mas não generaliza! Magrelo também, qual o problema? Deus fez o físico deles assim, então isso não é defeito! E seboso? Por que? Eles não tomam banho por acaso?

Também não gosto quando cito o nome de algum e dizem "Fulano não é bonito não!", será que é difícil entender que sou EU quem o acha bonito? Não estou falando pra concordar comigo, apenas peço que me respeite. E outra, se for falar não diga simplesmente que fulano é feio, fale "Eu não acho fulano bonito!", aí sim podemos conversar porque você estará dando a sua opinião.

Porque, na minha opinião, a partir do momento que simplesmente jogamos, dizendo que tal pessoa é feia, estamos fazendo uma afirmação e não dando a opinião e isso é errado! Não se pode fazer uma afirmação se não foi comprovado!

Tem muitos japoneses que eu acho mais bonitos que muitos coreanos que muitas "morrem", principalmente dessa nova prole de boybands.

Mulheres mesmo, tem muitas que não passaram pelo bisturi e, eu acho, muito bonitas.
Mostrarei alguns:

Kimura Takuya

Ele é o eterno homem da mulherada! Ele sempre ganha o primeiro lugar de homens bonitos, parece que só esse ano, ou ano passado não me lembro, ele perdeu pra um outro carinha lá que eu não lembro o nome. xD
Os dramas dele são os melhores ever! Todo drama dele é daquele que faz você se apaixonar e sempre querer rever. Ele atua muito bem!
Só pra constar, essa foto é velha!

Domoto Koichi

Esse é o meu príncipe *-* Tá, essa foto tá meio gay, mas é que nãoa chei nada decente dele. No Photobucket pode ser que até acho, mas aqui no serviço demora tanto pra carregar =_=
Ele faz parte da dupla Kinki Kids, que era minha dupla preferida durante um bom tempo. Você deve estar se perguntando o por quê do Kids sendo que ele já é adulto, certo? É que ele começou bem novinho ^^ Quando ele começou eu achava ele bem feinho, a maturidade fez muito bem pra ele! xD Acho ele um pão! Não digo pão doce, porque ele não gosta de doce xDD
Ele dança pra caramba, inclusive, muitos meninos entram na Johnny's Entertaiment por causa dele! Pena que cantando não é muito bom...

Nagase Tomoya
Vocalista da banda Tokio e melhor amigo do Domoto Koichi. Ele tem essa cara, mas é muito engraçado, bem bobo mesmo. Ele já namorou com a Hamasaki Ayumi BLÉH! >_<
Takizawa Hideaki

Também não achei nenhuma foto muito decente dele... Quase que ia colocar essa , mas achei melhor não /sei
Ele dança muito bem também, cantando eu não me lembro xD Eu não assisti, mas ele fez um drama meio polêmico, parece que foi algo dele se apaixonar pela professora, a linda Matsushima Nanako, e ela também acaba se apaixonando por ele, ela vai presa por não sei o que, essas coisas.

Hayami Mokomichi

Acho que não assisti nenhum drama dele... Eu o conheço só da tv mesmo, aparição em programas e tals e sempre o achei muito bonito. *-*

Matsuda Shota

Ele será meu eterno "Nishikado Soujiro" *-* Eu acho ele uma gracinha, mas é tãããão sem graça xD Ele vai em programas de entrevistas, só responde o que foi perguntado, não tem muita reação, tipo, chega a ser até engraçado por ele ser sem graça! xDD

Miura Haruma


A primeira vez que o vi foi no drama " 14 sai no haha", já havia o achado bonito apesar da magreza. xD Ele foi crescendo, mas não tive oportunidades de assistir os outros trabalhos dele. Minha falta de tempo era tão incrível que eu não podia nem cogitar a ideia de acompanhar algum drama =_=

Agora vou mostrar algumas mulheres que acho bonitas e que não passarm pelo bisturi. Como eu sei? Porque já vi fotos antigas e eles estão a mesma coisa!

Fujiwara Norika
Dela eu já comentei num post anterior, mas não custa nada falar dela novamente. Ela foi Miss Japão, acho que em '92 e é a única miss que conseguiu continuar na mídia. Eu a admiro demais, acho ela muito, muito bonita. Quando me perguntam com quem eu gostaria de me parecer, sempre cito o nome dela *-*

Matsushima Nanako
Eu acho que ela tem uma beleza delicada, muito bonita *-* Ela participou do Hana Yori Dango, como a irmã do Tsukasa, a Tsubaki.

Matsu Takako

Atriz e cantora, ams é melhor atriz do que cantora. Ela também tem uma beleza delicada e nem precisa de maquiagem, aliás, ela praticamente não usa. Já contracenou com o Kimura Takuya e o drama que mais gosto deles juntos é o "Love Generation" de '98.

Takeuchi Yuko



Ela também já contracenou com o Kimura, bando de mulher sortuda! xD Não sei muito dela porque quase não assisti drama com ela.

Uehara Takako

Ela fazia parte do falecido grupo Speed, não canta nada e atua muito mal xD É melhor ela ficar só como modelo mesmo! A sortuda participou do clipe do Wang Leehom, fez par com ele *-*

É isso, não mostro mais porque o post já está enorme xD

23 de jul. de 2010

Hana Yori Dango


Hana Yori Dango, o melhor mangá e uns dos melhores dramas que já assisti. Não digo que é o melhor drama porque tem uns do Kimura Takuya que são *-*

O mangá é tão ótimo que te prende de uma maneira, faz você entrar na história. Tanto que tem uma cena, a que a Makino termina com o Domyouji e o deixa na chuva, eu quase chorei lendo! Sério mesmo, só não chorei pra não me acharem uma tapada lá em casa! xD Mas eu ia lendo e sempre voltava na cena e ficava um tempão olhando com os olhos amarejados... Esta cena tem no "Hana Yori Dango 2", mas infelizmente não me passou a mesma emoção do mangá. Infelizmente a Inoue Mao não conseguiu transmitir o mesmo sentimento.

Eu prefiro bem mais a versão japonesa, por mais que a maioria diga que a coreana é bem melhor. Não terminei de assistir o coreano porque estava inventando história demais! Pra começar pela situação da Makino, acho bem mais engraçado ver a família se contorcendo para poder sustentá-la na escola do que ela ganhar uma bolsa e o pai ser dono de uma lavanderia. O Hanazawa Rui não é orfão, o Domyouji não tem medo de insetos e muito menos não sabe nadar, ele é bem burrinho e bem mais grosso com a Makino no começo.

Uma coisa que fico muito nervosa também é quando começam a falar do cast... Agora me expliquem: o que uma coisa tem a ver com a outra? Só por causa do cast a versão coreana é automaticamente melhor? Não estou dizendo que todo mundo diz isso, mas a grande maioria u_u

Eu acho o japonês melhor porque está super fiel ao mangá, inclusive o pai da Makino tá igualzinho! xD

Acho que só quem leu o mangá que prefere o japonês, independente do cast. Eu posso parecer até idiota, mas sempre protejo a versão japonesa. Já vieram me criticar e já quase briguei por isso, sim estava quase brigando por coisa pouca!

Idiotice, mas coisa de fã mesmo.

O anime é bem fraquinho, devagar e feio! xD Comprei o box e vendi antes de terminar de assistir! xDD

Mas uma coisa é certa, não tem como não se apaixonar depois de ler ou assistir *-*



20 de jul. de 2010

Wang Leehom




Wang Lee Hom ou Alexander Lee Hom, nasceu em Rochester, Nova York, em 17 de Maio de 1976. Estudou música no Williams College e na “Berklee College of Music” (Jazz Piano & Composition). Debutou em 1995 com o álbum Love Rival Beethoven,sobe o selo da BMG Music, hoje ele lançou 14 álbuns sendo o último uma coletânea, ainda não produziu nenhum álbum em inglês.

Seu diferencial na musica é ter misturado musica ocidental com instrumentos clássicos. Além de cantar Lee Hom é compositor e produtor da Sony BMG. Também é dono de 2 estúdios musicais um em Taiwan e outro em Nova York, o Homeboy Music.

Ele é considerado como um dos Reis do CPOP, Lee Hom além de cantar, atua,compõe faz arranjo, e já dirigiu videoclipes. Lee Hom toca mais 10 instrumentos tais como: Piano, violino, bateria, violão, baixo, guitarra, erhu, vibraphone, harmônica, flauta chinesa, etc.
Profile

Nome em Mandarim: Wang Li Hong
Apelidos: Homeboy, Huang Lu Hong
Data de Nascimento: 17 de maio de 1976
Local de Nascimento: Rochester, Nova York, EUA
Grupo Sanguíneo: O
Altura: 180 cm
Peso: 68 kg
Idiomas: Inglês, Mandarim, Cantonês, Francês, Japonês
Favoritos

Cantor : Stevie Wonder
Animal: Cachorro (Rotweiller)
Cor: Azul
Esporte: Baseball
Comida: Culinária Japonesa, Peking Duck, Pizza, Coconut, Sanduíche Zonghui, Suco de Uva
Hobby: Baseball, Música, Desenhar, Filmes, Drama, Criar
País: Taiwan
Roupas: Jeans
Filmes

2007 – Lust, Caution
2005 – Starlit High Noon
2003 – Moon Child
2001 – The Avenging Fist
2000 – Ashes to Ashes: Against Smoking
2000 – China Strike Force
1999 – The Iron Giant
Discografia

2009 – Our Love Songs Vol.6
2009 – Heart Beat
2008 – What’s Up Rock!!
2008 – The Official Album for Beijing 2008 Olympic Games – Jackie Chan Edition
2007 – Change me
2006 – Heroes of Earth
2005 – Shangri-La
2004 – Hear my voice
2003 – Unbelievable
1999 – Impossible To Miss You
1998 – Revolution
1997 – White paper
1996 – Missing You [Hao Xiang Ni]
1996 – If You Hear My Song
1995 – Love Rival Beethoven

Créditos: Ai Hao Yue

Conheci essa belezinha no filme "Fúria em Shanghai"
Meu irmão comprou quando estávamos no Japão, já que ele gosta de filme de ação. Eu só assisti porque gosto da mulher que participa nesse filme, a FuJiwara Norika. Ela já foi Miss Japão! Eu acho ela tão bonita *-* e ela é bonita naturalmente, não passou pelo bisturi!


Logo depois que asssiti ao filme, eu já fui querendo comprar os cds dele e digo uma coisa... vale muito a pena! As músicas dele são muito lindas *-*

Essa música é linda Xin Tiao
Essa é a minha preferida em japonês Hear My Voice
Tem várias outras músicas dele que amo, ams não dá pra ficar colocando todas xD Mas eu recomendo procurar por ele no Youtube ^^

Rola boatos de que ele seja gay, até mesmo o meu amigo Luis (que diz que o Lee Hom é marido dele xD), diz que cada vez que o vê, seu radar apita forte... E sabem né, boi preto reconhece boi preto... Mas mesmo que ele for eu continuarei o admirando, mas claro que será um tremendo de um desperdício no mundo! xD

Wang Leehom wo ai ni xD




19 de jul. de 2010

Coisas...



O blog é meu e falo o que eu quiser, do que eu quiser, de quem eu quiser e da maneira que eu quiser, right? Wrong! Ou pelo menos pra mimé errado, afinal, isso aqui é público e não pega bem eu ficar falando tudo que eu penso e ainda expondo uma terceira pessoa. Claro que eu poderia deixar "fechado", mas mesmo assim acho errado.

Por isso decidi que quando quiser falar algumas coisas, escreverei em japonês, assim poucas pessoas entenderão. Não que eu vou ficar falando mal de alguém, mas são coisas que também não dá pra ficar falando porque senão vai gerar confusão. Mas juro que não estou falando mal de ninguém, nem atacando ninguém... Tá, talvez esteja atacando, mas não de forma destrutiva... Vai em letra romana mesmo porque aqui nesse pc não aparece ideogramas... Com certeza vou cometer muito erro já que escrever japonês com letra romana é osso >_<

Anata te sa, jibun no kotto bakkari kangaeteru jyanakute sa, choto mawari no hito no koto kangaetara doudesuka? Jibun no kotto bakkari hito ga kizu tsuiteru te yundakedo, jibun mou hito ni kizu wo tsuiteru te kangaeta kotto aru? Nani ka ga jibun ni ata koto, hito no sei bakkari shiteru, demo jibun no sei demo ari, chotto demo, arunjyanai no kana?

Watashi ga, anata ni kizu tsuita te, wakaru kedo sa, hontou ni shinyuu dattara zenbu, shoujikki, yuubekki jyanai desu ka? Watashi ga, sore de anata ni kizu tsuitta te, yuwanaitto, wakkaru wake nai deshou? Kamisama jyanai dakara.

Konna kizu tsuita no ga, hajimete da toumou... Anata to hanashi suru kotto samishi jyanai te yuttara, uso desu. Anata ga hontou ni suki dakara, ima made mou suki, kirai ni naranai. Hoshikute mo..dekinai, sore de jibun ga kirai ni naru. Demo anata ga watashi no kotto daikirai dattara, nande itsumo watashi no tokoro ni kurunda? Anata ga mada irutte tsutaitai dattara, sore wa iranai yo.Chantou wakkkateru kara...

P.S - Mieh, mesmo que vc entenda, evite ao máximo comentar sobre algo que está escrito...

17 de jul. de 2010

Micky Yuchun


Alguém consegue me explicar como esse homem consegue ser tão charmoso? *-* Park Yuchun, esse homem possue um mel que sei lá, viu?! Consegue seduzir qualquer uma. Quando ele narra algum texto, tem vezes que eu fecho os olhos para escutar e sinto um certo arrepio. Agora imaginem ele sussurando no ouvido... *-*

Mesmo quem não o ache bonito, assume que tem uma certa queda por ele. Ele atrai e como atrai... /sei

Assim eu já não tenho muita certeza... xD


Apesar do jeito sedutor, ele consegue ser bem cute quando quer *-*


Todo mundo fala que ele e o irmão dele são parecidos, eu particularmente não vejo nenhuma semelhança u_u Eu já fiquei um tempão olhando foto dos dois e não encontro nada... Podem até me chamar de cega, mas não acho MESMO parecido!

Apesar de muita gente falar que YooSu é só na frente das câmeras, eu AMO YooSu
Eu acho uma coisa tão fofa esse dois juntos que eu tenho vontade de apertar! *mãe* Acho que quando eles pegam pra aprontar ninguém os aguenta! xD

Ele cantando também é divino, apesar de algumas vezes ele zoar na hora de cantar ò_ó Ele tem uma voz muito gostosa, claro que não como a do meu bebê, mas é bem gostosa. As composições dele também são muito boas, ele nasceu com o dom pra coisa *-*

Todo charmoso, mas coração de manteiga. Chora por qualquer coisa, até o Junsu fez ele chorar, mas foi sem querer, meu bebê ficou com remorso depois! xD

Talentoso, charmoso, romântico e coração de manteiga, falta alguma coisa? xD

Yuchun seja feliz! Estarei te apoiando e seguindo sempre!

P.S - Outro dia vou fazer um post mais decente do "meu marido" xDD

14 de jul. de 2010

Amor Incondicional



Eu até iria fazer um post de cada membro, mas como do Changmin não ia sair nada resolvi falar do meu amor pelo grupo *-* Acho que já fiz um post assim, mas falar deles, pra mim, nunca é demais.

Tohoshinki ou Dong Bang Shin Gi, apesar de todos falarem Dong Bang Shin Ki, eu na verdade não entendo porque o "Ki", já que em programas eu vejo escrito "Gi" e o JongHa (meu amigo coreano) mesmo falou que é "Gi".

Como eu conheci como Tohoshinki não consigo falar de outro jeito, assim como escrever o nome deles, quer dizer, do Yuchun e do Jejung. O certo é YooChun e JaeJoong, mas acostumei do outro jeito, então só sai assim! xD

Meu amor por eles é algo inexplicável! Nunca amei tanto um grupo, como os amo! Cada um me desperta um sentimento diferente. A amizade, o amor entre eles, eu acho incrível e por que não dizer lindo!

Fico muito nervosa quando dizem que eles não se amam de verdade ou não são uma família, simplesmente pelo fato de não terem tomado a mesma decisão. Não acho isso certo. Não ter a mesma decisão não quer dizer que se amam menos. Não ter a mesma decisão não quer dizer que eles não sejam uma família.

Muita gente acha que já não tenha mais volta e que já acabou de vez, mas uma vez eu li um post de uma menina dizendo que se fosse pra acabar, já teria acabado faz tempo e se eles não se amassem, não estaria aí lutando contra a SM. *-*

Odeio quando falam mal deles. Cada pessoa atira para um lado, fazendo especulações ridículas. Alguns dizem que Jejung, Yuchun e Junsu são gananciosos e eles são os culpados pelo "término" do grupo. Outros dizem que Yunho e Changmin são uns fracos por ainda estarem com a SM. Eu acho isso um cúmulo, porque ninguém sabe o motivo para qual levou eles a estar com a SM. Com certeza devem estar com as mãos e pés atados, então mesmo que quisessem ir ao lado dos demais não podem... Afinal, quem em sã consciência não processaria alguém após ter sua assinatura forjada? Alguns apoiam apenas ao trio e dizem que HoMin podem ser felizes por lá porque não faz a mínima diferença.

Eu acho que fã que é fã apoia tudo e todos, não fica falando coisas sem sentido. Afinal, acima de tudo, somos fãs do Tohoshinki que são os CINCO!

Tem alguns que perderam a fé à muito tempo e falam de uma maneira para que todos percam. Se você já perdeu problema seu, não me venha dizer que eles "já eram" porque eu NÃO acredito nisso.

Tenho muita fé que tudo isso vai se resolver e eles voltarão a sorrir juntos



Voltarão a ganhar prêmios juntos novamente!


E o que mais quero: voltarão a se abraçar e chorar juntos novamente!


Tenho certeza que o amor deles é maior que qualquer barreira que haja na frente deles! Tenho certeza que eles também estão morrendo por não estarem juntos e não poderem dar uma satisfação para as fãs.

Muitos fãs acabam pensando só em si, dizendo que está morrendo por não estar vendo-os juntos, está morrendo por saber que estão se "separando", mas acho que não pára para pensar em como ELES estão se sentindo.

Eles não são só mais um grupinho pop com cinco rostinhos bonitos, eles possuem, e MUITO, TALENTO! E eu desejo muito que a sugestão para a solução do caso, que o advogado Park ChanChong propôs, dê certo!

Essas cinco estrelas estarão, com certeza, brilhando eternamente no meu coração.

Tohoshinki, eu jamais irei lhe abandonar!

Always Keep The Faith!


13 de jul. de 2010

Xiah Junsu



Hoje vou falar um pouquinho do meu bebê Kim Junsu *-* Escrevi Xiah Junsu no título, mas acho estranho chamá-lo de Xiah xD Até porque ele mesmo fala que o Xiah Junsu é sexy e eu não gosto dele sexy, gosto de cute, cute. Assim:



Na época do "Ballons" é a época que ele está mais apertável, na minha opinião.
Digamos que ele foi "amor à primeira ouvida", lembro até hoje que estava ouvindo o cd do primeiro show coreano deles, eu ainda não os conhecia, tinha sido o primeiro cd que comprei. Começou com "Tonight", começou com a voz do Yunho, eu estava na boa lavando o prato e de repente começou a voz dele! Me deu um arrepio tão grande na hora que fiquei um tempo olhando para o aparelho de som xD Era como se fosse sair alguma coisa de lá! Mas eu fiquei pasma com a voz maravilhosa que estava ouvindo. Depois que comprei o dvd do show japonês eu vi que o dono da voz maravilhosa é o Junsu! *-*

Além de cantar maravilhosamente bem, ele dança maravilhosamente bem também! é incrível como os meus preferidos sempre são os que dançam melhor! xD

Carinha e voz de anjo, como não se apaixonar? É por isso que digo e repito: gosto do cute Junsu. Eu AMO o cute Junsu. Ele será meu eterno bebê, um bebê que quero proteger de todos!

Sempre brinco com a Mieh, dizendo que o Junsu é meu irmãozinho mais novo, daqueles que quero proteger, mimar, pegar no colo e fazer carinho, se alguém fizer mal à ele eu iria lá acertar as contas e depois dar cafuné no meu bebê e dizer que ele estava a salvo, depois receber um abraço apertado em troca! *viajando a mil* xD

Junsu também não é só mais uma carinha bonita no meio musical, ele tem e MUITO talento. Uma das coisas que mais gosto nele é jeitinho ingênuo dele de ser, é as gracinhas que ele faz, são as piadinhas sem graça que acabo rindo de tão besta que acho, acabo rindo de como ele tem coragem de contar essas "piadas". Achei muito fofo quando o Jejung contou que o Junsu que vemos na tv é o mesmo Junsu fora das câmeras e que ele é amaembo *-* Tem cara disso mesmo. Amo também quando vejo o jeito que o Yunho e o Jejung mimam ele e dá pra ver que ele se aproveita disso xD

Junsu, meu baby Junsu, você é uma estrela que estará brilhando eternamente e vou continuar te amando independente do caminho que você escolher!

ジュンス あいしてる !




12 de jul. de 2010

U - Know




Hoje falar um pouquinho do líder eterno Jung Yunho ou U - Know. Ah, eu não gosto de escrever U - Know, estou tão acostumada com Yunho que eu acho estranho. xD

Digamos que foi "amor à primeira vista" e olha que ele nem estava tão bonito na foto! xD Cada dia que passa ele consegue ficar mais bonito e sexy, alguém consegue me explicar como que ele consegue isso?

Mas do que um rosto e corpo bonito, ele tem TALENTO. Tem seu estilo próprio de dançar e o faz maravilhosamente bem. Não sou fã de sua voz, por isso que só acho bom em coro, sua voz grave faz muita diferença.

Além disso, é um ótimo líder. Não falo isso por ele ser meu preferido e sim porque é verdade. Ele sempre sabe o que falar, tem domínio sobre as palavras, sabe como confortar as fãs apenas com uma frase. E não é só isso, ele sempre preza pelos outros membros, sempre os ouve e como eles mesmo dizem, ele é um paizão!

Tem pessoas que nascem com o espírito de liderança e ele é um deles!

Yunho, eu sempre estarei torcendo para você. Independente do caminho que você escolher, você será eternamente meu líder.

10 de jul. de 2010

Solar


Hoje vou falar do meu bichinho dos olhos pequenos, Taeyang *-* Ainda me lembro da primeira vez que o vi. Foi não sei em qual clipe do Big Bang, só sei que ele ainda estava com aquelas trancinhas. Não gostei da música, mas ele me chamou atenção, mas acabei deixando pra lá já que não havia curtido Big Bang, aliás, não curto até hoje >_<

Quando eu assisti o Piano Battle dele com o meu bebê, Xiah Junsu. E eu "Ah, é ele!" e achei linda demais a música que ele cantou, o "Don't Wanna Try" do Frankie J. e ficou realmente muito bom, além do mais, dá pra entender o inglês dele, porque do meu bebê... xD Não sei porque ele insiste em cantar em inglês! xDD E olha que o "My Everything" do 98 Degrees é muito linda também.

O álbum novo, o "Solar", eu achei MUITO bom! Particularmente achei bem melhor do que o mini álbum anterior, o "HOT". Acho que gostei mais por ser mais R&B, que é um estilo que curto bem mais que HIP HOP, aliás, eu nem gosto de HIP HOP >_<

Solar (Intro)
: Bom, essa é só intro então nem tem o que falar! xD

Superstar: Essa música eu havia gostado desde que havia saido só preview. Uma batidinha bem gostosa de se ouvir, daquelas que você acaba movimentando a cabeça sem perceber. Achei bem agradável aos ouvidos.

I Need A Girl: Essa também achei bem bonitinha e o clipe e a Sandara está muito lindinha, aliás, é a única do 2NE1 que é bonita xD Eles formam um casal muito cute. A batidinha da música também é bem gostosinha, calma. Também gostei desde a primeira vez que ouvi. Hoje vi a segunda versão do clipe e vem o "You're My" "acoplado". Ele aparece sem camisa logo de começo *Q* Só não entendo por quê xD Não entendo também por que ele precisava estar sem camisa seduzindo a Dara na parede xDD Eu particularmente gostei mais da primeira versão, é mais cute. Fora que ele está com uma carinha tão lindinha *-*

Just a Feeling: Essa eu não gostei muito. Não que seja feia, mas é que já cai um pouco mais para o eletrônico e eu não curto, mas mesmo assim estou com essa música no meu IPod.

You're My: Gosto bastante dessa, acho que é uma das minhas preferidas, a única parte que não gosto é o falsete dele, achei muito forçado, não precisava. Não que não gosto de falsete, eu gosto bastante, afinal, o falsete do Jordan do New Kids On The Block era, era não, É perfeito! Mas no Taeyang não combinou... =(

Move (Feat. Teddy) : É boa para dançar, para descontrair. Gostei bastante também, principalmente do refrão. Se eu dançasse ainda, com certeza mostraria para a professora! ^^

Break Down: Essa também é uma das minhas favoritas, meu irmão acha ela estranha xD A batidinha dela eu acho bem alegrinha, sei lá, meus ouvidos gostam! Inclusive estou aqui digitando balançando o corpo na cadeira, feito besta! xD

니가 잠든 후에: Única música que não sei o nome! xD Tenho no meu IPod, mas não gosto muito justamente porque também já cai um pouco mais para o eletrônico. >_<

Where U At:
Gosto e não gosto. A coreografia é muito boa, a batida que não me agrada muito, mas gosto da letra *-*

Wedding Dress: Essa é muito linda! O clipe é lindo demais, assisti não sei quantas vezes, as duas versões. E já escutei a música diversas vezes. Achei tudo tão lindo que até escrevi uma fanfiction inspirada no clipe. xD

Take It Slow:
Essa é a minha preferida. Já dormi escutando ela. Não faço a mínima ideia do que fala a letra, até porque eu pouco me importo com traduções. A batidinha lenta é que me agrada...

O Taeyang não é só um monte de músculo, ele é muito talentoso. Canta e dança maravilhosamente bem. Não o acho bonito, por assim dito, mas algo nele me chama MUITA atenção e não são os músculos xD De verdade, não são os músculos. Ele parece ser uma boa pessoa, apesar de já ter ouvido dizer que ele é tapado! xD Tadinho dele *faz carinho*

Desejo muito sucesso à ele! Viva ao Taeyang! *besta*





8 de jul. de 2010

Hahaha



Hoje eu comecei a conversar com uma pessoa que jamais pensei que fosse conversar! Tá que fui eu quem fui de xereta no formspring dela, mas de qualquer forma... Ela é muito gente fina! Não vou citar o nome dela aqui, assim como também não preciso citar o por quê de termos começado a conversar além do form ;]

Comecei a escutar algo que pensei que nunca fosse escutar também... Super Junior! Pois é, comecei a escutá-los, mas não quer dizer que eu vá virar fã. Baixei os 2 últimos àlbuns e estou escutando só as baladas porque "Sorry Sorry" e "Bonamana" não escuto nem que me paguem! O clipe do "Sorry Sorry" eu de vez enquando assinto no mudo porque o Sungmin está sexy xD

Achei que o som deles está "adulto", sei lá, não está bestinha como era antes, bom eu pelo menos achava bestinha. Só que até hoje eu não entendo porque precisava ter tanta gente abarrotada num grupo só xD

Nem dá pra dar destaque pra quem realmente tem talento, que na minha opinião é o KyuHyun. Acho que se ele fizesse parte do Tohoshinki ficaria perfeito *-*

Pois é pessoas, nunca diga nunca! xD


7 de jul. de 2010

New Day!



Dia novo, tudo novo! Chega de lamentações, reclamações porque se a vida fosse a base de lamentações e reclamações muitas pessoas estariam muito bem de vida! xD

Não vou mais ficar atacando ninguém nem me fazendo de "coitadinha". Deixa eu continuar sendo a vilã, a que "provocou" isso tudo, a insensível, ou seja, a cyborg! E já que descobri que sou uma cyborg, bola pra frente que a vida continua, a fila anda!

O que passou, passou, já foi. Não me arrependo de nada que fiz. Não vou ficar pensando no passado ou revirando coisas que já passaram. Quem vive de passado é museu ou, como diz a Rithy, o Egito! xD O que importa é o dia de HOJE. É o AGORA!

Graças a Deus tenho o meu serviço para ocupar a minha cabeça e uma família que me ajuda sempre, apesar de eu sempre querer resolver as coisas sozinha... Mas hoje a minha mãe falou "É sempre bom se abrir para a família do que ficar se remoendo e sofrendo sozinha, afinal, família é pra isso. É pra te fazer enxergar o que você não estava querendo ver!" e minha irmã me falou ontem "Você não precisa da aprovação de ninguém para sobreviver. Ninguém além da sua família. Você tem que parar de se importar com o que as pessoas pensam de você!".

Ontem foi muito bom o que conversei com minha mãe e minha irmã, me aliviou bastante e consegui dormir muito bem! ^-^

Acho que hoje nada vai me irritar ou pelo menos não deixarei me irritar. Duas coisas já aconteceram hoje e se fosse normalmentejá estaria irritada, mas incrivelmente não me irritou! Até eu me surpreendi! xD

Vou só seguir a música do Se7en : "Kutsu no ura de hikku start line" ou mesmo a música do Tohoshinki : "Kanarazu asu wa kuru kara".


5 de jul. de 2010

Não se aproximem!

Pessoas, não se aproximem de mim!

Eu sou insensível, nunca tenho consideração por nada, jogo os sentimentos dos outros na lama, não faço nada por ninguém e só sei puxar sardinha pra um lado!


FIQUEM LONGE DE MIM! SOU UMA ESCÓRIA PARA O MUNDO!!

4 de jul. de 2010

Não deveria ser assim...


As coisas não deveriam ser assim, não era para eu estar me sentindo mal, eu não deveria estar me martirizando por algo que nem sei o que é!

Sempre tento mee distrair, mas vez ou outra eu me pego pensando nisso e eu acabo me sentindo uma completa idiota! Por que estou assim se ela não está mais dando a mínima pra mim?

Não estou podendo ficar sozinha também e sempre que acabo ficando triste, tenho que disfarçar pra não ter que explicar tudo e depois ficar escutando pra eu deixar pra lá ou que eu sou boba. A única que sempre percebe é a Nina e ela sempre fica do meu ladinho e dá um miadinho lindo e encosta bem o corpinho ao meu lado. Parece que ela quer falar "Eu estou aqui" ou então "Não vou te abandonar", pode até parecer besteira, mas sinto isso quando ela mia.

Por diversas vezes eu sinto que vou chorar, mas seguro porque não tenho certeza se a situação realmente vale as minhas lágrimas.

Conversei com a Mieh ontem, foi muito bom, ela me confortou, mas sei lá onde vai terminar essa situação...

Acho que nunca mais vou me entregar numa amizade. Duas vezes que fiz o que pude pela pessoa acabei me ferrando. Não que eu necessite de atenção, mas gosto de consideração. Não que eu também faço esperando pela pessoa, mas um pouco de consideração não faz mal a ninguém, certo?

Tenho vontade de bater a cabeça na parede cada vez que me pego pensando nisso... Sou muito idiota...sério... *se mata*

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...